Nós mulheres temos muitas facetas e passamos por várias experiências que se constituem em etapas que vivemos em nossas vidas. Cada faceta pode ser melhor compreendida à luz de seis arquétipos das Deusas Gregas:

 

  • A mulher-Afrodite é regida pela Deusa do amor, e está voltada principalmente para relacionamentos humanos, sexualidade, intriga, romance, beleza e inspiração das artes
  • A mulher-Atena é regida pela deusa da sabedoria e da civilização; ela busca a realização profissional numa carreira, envolve-se com educação, cultura intelectual, justiça social e com política
  • A mulher- Deméter é regida pela deusa das colheitas, ela é uma verdadeira mãe-terra que gosta de estar grávida, de amamentar e de cuidar de crianças, está envolvida com tosos os aspectos do nascimento e com os ciclos reprodutivos da mulher.
  • A mulher-Hera é regida pela deusa dos céus, ela se ocupa do casamento, da convivência com o homem, e, sempre que as mulheres são líderes ou governantes, de questões ligadas ao poder.
  • A mulher-Perséfone é regida pela deusa do mundo avernal; ela é mediúnica e atraída pelo mundo espiritual, pelo oculto, pelas experiências místicas e visionárias, e pelas questões ligadas à morte.
  • A mulher-Ártemis é regida pela deusa das selvas, ela é prática, atlética, aventureira, aprecia a cultura física, a solidão, a vida ao ar livre e os animais; dedica-se à proteção do meio ambiente, aos estilos de vida alternativos e às comunidades de mulheres.
Flor de Lotus

Investimento

8 encontros de duração de 01h30 (1 por semana)

Mínimo = 5 pessoas
Máximo = 10 pessoas

1ª sessão gratuita

Valor: R$100,00/sessão

Parceiro responsável

Clínica de Psicologia, Psicoterapia e Terapias Integrativas

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.