Orçamento Online

Informe seus dados para contato




    Assessoria para Cobranças Indevidas

    Nossa tecnologia (software próprio) identifica até 11 tipos de irregularidades.

    O software detecta divergências nas aplicações das taxas ainda que o estabelecimento não possua contrato e/ou formalização das negociações de percentuais com a Operadora de cartões.

    Todas as vendas são conciliadas individualmente, independente do volume de dados e/ou faturamento mensal.

    Como funciona

    • Apresentamos Laudo Informativo detalhado sinalizando em quais bandeiras/modalidade foram localizadas as inconsistências.
    • A somatória das inconsistências localizadas nos possibilita cobrarmos a Operadora, mediante memória de cálculos.
    • Nossas cobranças tramitam na via administrativa.
    • Valores estornados pela Operadora são creditados no domicílio bancário do estabelecimento.

    A experiência que você procura

    1) Atendimento: apresentamos nossos serviços, compartilhamos cases, prestamos orientações mediante ouvirmos os fatos relatados pelo Cliente acerca da experiência comercial com a Operadora de cartões, esclarecemos as dúvidas, envio da proposta comercial.

    2) Conciliação: primeira etapa dos serviços, de posse do acesso ao site da Operadora, utilizaremos os arquivos necessários (extratos de vendas e recebíveis) gerados pela própria Operadora de cartões, prestaremos a conciliação sistêmica.

    3) Cobrança: segunda etapa dos serviços, quando localizamos inconsistências por parte da Operadora de cartões, avançamos para segunda etapa, realizando a cobrança na via administrativa, quando há estorno de valores todos os créditos são depositados no domicílio bancário do estabelecimento.

    Eu posso te ajudar!

    Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.